segunda-feira, 15 de abril de 2013

O que é o Amor?

Nossa... acho que todas as pessoas que existiram ou existem já se fizeram essa pergunta. Quantos já tentaram me definir.
Mas eu sou o que sou. Não sou sempre o mesmo. Nada, nem ninguém é sempre o mesmo. Tudo é diferente o tempo todo.

Mas uma coisa é certa, quase todo mundo pensa que quando eu chego no coração de alguém esse alguém quer o objeto de seu amor pra si.

Vamos ver você? O que pensa? Você ama alguém? Se sim... quer esse alguém (objeto amado) pra si? Feche os olhos por um minuto e imagine-se sem esse alguém. O que você sentiu? Felicidade? Claro que não... eu sei disso. Então, você concorda que amar alguém é querer esse alguém pra si...

Vamos deixar as coisas assim por enquanto. Vamos acreditar que amor é não querer o outro - o amado - longe de si...

Um autor muito famoso, Oscar Wilde, falou que "o amor é quando começamos por nos enganar a nós próprios e acabamos por enganar a outra pessoa", será que é isso mesmo?

Que triste! Não gostei nadinha da forma como ele me definiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário